domingo, 25 de julho de 2010

Sempre bons tempos....

*
Sábado,24 de julho de 2010. Chove lá fora e aqui....Reunião de nossa combalida confraria de mulheres falantes de asneiras. Tem coisa mais legal do que jogar a conversa fora, sem compromisso com o politicamente correto? Rir das próprias piadas antes de contá-las e especular o óbvio.
Pois é , eu sou um ser de sorte e ainda por cima uma deslumbrada com as pequenas grandes coisas do trivial humano.
Uma tacinha de vinho, algumas bombinhas de atum e o esticadinho da Pâmela. Celulite cremosa para ser absorvida nas entrelinhas sob o calor da lareira e anatomicamente esquecida sobre o sofá.
Temas picantes segredados em gargalhadas, não há melhor terapia enquanto sustentamos nossas farsas particulares.
Cresce o elenco de pessoas desnecessárias pelas bandas daqui.
Apesar de combalida por sucessivos desencontros nossa confraria se mostrou intacta. As pautas totalmente a salvo de qualquer constrangimento ou clima. Saudades.
Apesar do frio glacial que tem feito neste inverno desolador, os momentos calientes e gastronômicos tem marcado presença.Telefonema inusitado. Visita surpresa de James O'kief. Legal à beça...na segunda edição deste ano.
Os caminhos vão se descruzando e as distâncias vão aumentando.Muito muda , mas o que importa fica...
*
Sexta, 23 de julho de 2010. Frio Polar. Melhores amigas. Encontro etílico gastronômico interestadual.Casacos e mantas.Luz é meia. The Coors na tela. Cardápio Entrecot , Salada Ceasar e Brochete. O Brochete( uma espécie de xixo apenas com filé) é um pouco sugestivo. Acho mesmo, apesar de não ser uma apreciadora da carne vermelha, que pode ser muito saboroso, mas o nome é deprimente, em especial em uma sexta fria. Vinho tinto, uma taça, duas. Coalho.
Linguiçinha cortada a faca. Debate sobre por que a linguicinha cortada a faca chama-se linguicinha cortada a faca. Muitos quilos depois.
Sobremesas no plural, Profiteroles, Brownies, Petit Gateau. Chás digestivos , sono.
Milagre: minha amiga geminiana não discutiu sobre a Carta de Vinhos e comeu sobremesa.
Bochechas vermelhas.Sono.
by lindao'mahley

Nenhum comentário: