domingo, 19 de setembro de 2010

Diário de uma aspirante a consumidora consciente em formação: dia 08

Its now or never! Como diria nosso amigo Elvis. Parece que cheguei inteira ao oitavo dia de jejum consumista. Hoje vivi mais um excelente momento deste planeta. Aproveitei a companhia de amigos ao Sol e tudo transcorreu como no Olimpo. Claro que ao passar no supermercado para comprar CDs(de trabalho) eu quase sucumbi a uns produtinhos de limpeza e fiquei bastante balançada ao ver um kit de colchonete e taco para Yoga. Era uma obscenidade o preço. Felizmente sobrevivi a tentação. Estou orgulhosa da minha pessoa. Saí com o combinado e essencial. Shazan.
Tive outros gastinhos involuntários claro, mas farmácia é necessidade.
And .........the show must go on, como diria meu amigo Fred Mercury...
Ah......trouxe um chocolatinho.
beijo doce
da Linda O'hmaley

Nenhum comentário: