segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O diário de uma ex-consumista confessa e sonolenta: dia 09

Hoje, então dia 20 de Setembro, um feriadinho regional básico para refletir sobre sobre a alma farroupilha. E claro , avaliar minhas estratégias de combate aos comportamentos rebeldes anônimos.
Meus pensamentos estão controlados e concluí que basta preencher o vazio deixado pelo consumo material com outras metas legais de grandes ou pequenos projetos.
Não estou para papo furado hoje mesmo. Parece tudo uma grande tolice. Na verdade é.
Toda compulsão é uma válvula de escape. Os nossos amigos neurotransmissores viciados e dependentes ficam fazendo varreduras constantes em busca de mais do mesmo. E tudo para cair de novo na mesma armadilha: lugar nenhum. Tudo para continuar a não buscar o que interessa, são paliativos , anestésicos, sedativos que apenas mascaram os sintomas de apego .
Hoje eu estou meio crescidinha e portanto com pouca disposição para minhas próprias imbecilidades.
De toda forma amanhã terei alcançado um quarto da meta inicial. Está sendo muito tranquilo.
Para acabar com esta pasmaceira vou agora tirar o extrato da minha conta corrente. Nada como um banho de realidade e uma avaliação profícua da situação para acabar com toda esta borosema!!!
-hein..
beijo tranquilizante.
da Linda

Nenhum comentário: