sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diário de uma quase ex-consumista compulsiva:que bom dia 6

Hoje 17 de Setembro o dia foi esplendoroso. Sim, esta é a palavra. Um dia de primavera daqueles fantásticos. Até o CD da Deva Premal que suguei com meus ouvidos tinha timbres diferentes. Pareceu-me que havia notas que eu nunca havia percebido antes. Um daqueles dias sincronizados onde tudo se encaixa . Será que estou tendo uma expansão de consciência? Foi assim que percebi meu dia hoje, como se ele tivesse crescido para cima e para os lados e para dentro e assim eu percebesse aspectos que não costumo observar.Um daqueles dias para copiar e colar(Ctrl C) +(Ctrl V).
Agora há pouco entrei em um site e ouvi a maravilhosa "Sol de primavera" do Flávio Venturini. Precisa mais?
Enfim, minha campanha anti-preenchimento de lacunas com conteúdo errado está indo muito bem.
Nada como experimentar o controle da própria vida.
Dia obrigado dia!
beijo
Lindo da Linda.

Nenhum comentário: