sábado, 18 de setembro de 2010

Diário de uma quase consumidora consciente : dia 7.

Hoje, 18 de Setembro, sábado. Tudo azul na vida de uma combatente xiita ao consumo desnecessário e supérfluo. Estou de parabéns com estrelinha. Nadica de nada .
Aliás esqueci até de comentar que na quinta feira fiquei extremamente feliz ao precisar adquirir um corda para varal . Isto , uma corda( na verdade comprei um cabo de inox)linda e imensa para varal que custou R$2, 95.
Entrei numa destas ferragens que tem de tudo um pouco e fiquei furungando as prateleiras. Achei desde ursinhos para por na tomada até prateleiras coloridas de MDF. Cheirei , manuseei tudo bem feliz e saí com a minha maravilhosa peça de inox para varal por uma pechincha.
Aproveitei o momento fengshui da minha vida e resolvi baixar tudo dos armários.
Casacos, tênis e calçados que estão parados, estagnados foram transferidos para uma sacola e vão para um brechó de caridade de uma amiga.
Ainda vou detonar outras coisas. Chega de energia parada. Estou na primavera cheia de Sol. É tempo de renovação e de levantar a energia. Não vale energia parada que é um atraso.
Vou promover a circulação e oxigenação dos espaços. É hora de mover, afastar e olhar atrás.
Em frente....
Passei o dia escutando....
LOKAH SAMASTA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os seres em todas as partes sejam felizes e livres e que meus pensamentos, palavras e ações da minha própria vida contribuam de alguma forma para a felicidade e para a liberdade de todos. ( dizem que a tradução do sânscrito não é muito literal, mas esta é linda).
beijo lindo
da Linda

Nenhum comentário: