quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quarenta dias e quarenta noites:Diário de uma consumida alegre e satisfeita:dia 18

Décimo oitavo dia. Hoje, 29 de Setembro. Dia muito auspicioso. Estou super zen com minha singela conquista de equilíbrio. Nada como constatar disciplina sobre hábitos que parecem tão complicados. Hoje quando cheguei na minha aula de Yoga havia camisetas da nova coleção e euzinha não senti nem vontade de olhar. Isto é mag-ní-fi-co!
Também aproveitei a tarde de Sol para ir trabalhar a pé. O dia foi absoluto.
Continuo com aquele ar que oscila entre uma passa de uva branca e um espelho oxidado. Realmente é difícil habituar sem maquiagem( para quem está acostumada). Me sinto um pêssego molar verde ou uma Lima fora da estação. Mas está sendo também um excelente exercício de desapego.
Quem sabe não adoto como prática tornar-me bege! Eu sempre amei os tons que rondam os "beiges", combina com meu atual momento. Removendo os resíduos.
Aiooooô Silver!

Beijo Lindo
da Lind@

Nenhum comentário: