quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diário de uma consumista sem muita convicção...

Hoje, dia 22 de Setembro. Dois patinhos na lagoa e eu no poço. Andei apenas pelo supermercado(básico) e pelo petshop a fim de comprar uns ítens necessários para o Stuart. Aliás, vamos combinar, que roubada.
O mercado voltado para este filão dos pets está começando a exagerar. Entrar numa loja dessas arrepia. Por sinal hoje eu marquei tosa para o Stuart ( ritual da primavera) e também me caiu o queixo. Já está em quarenta e cinco mangos uma aparadinha na pelagem do best friend. Mais caro que uma aparada nas minhas melenas que está em torno de trinta mangos. Já viu a situação.
Um anti-pulgas razoável não sai por menos de quarenta pilas. Uma caixinha de vermífugo dá mais uns quinze contos, fora a ração que tem que ser legal e uns petiscos para engambelar o quadrúpede que sabe dar o patão , sentar e jogar bola. Não é mole...
Aliás tinham chegado umas caminhas super lindas. Tinha várias cores, do pink ao laranja. Muito fashion, mas como estou em quarentena vou manter parcimônia com estas frivolidades.
O Stuart ainda não comeu toda a cama, dá para aguentar um pouco mais.
Enquanto isso eu vou amadurecendo as idéias. Andei sob o Sol da primavera assistindo aquelas vitrines oferecidas e me senti como Sócrates :
-Quantas coisas que eu não preciso...
Ainda teve uma aula de Yoga para arrematar e reequilibrar energias. OMMMMMM
Au revoir

Beijo
da Linda

Nenhum comentário: