quarta-feira, 20 de outubro de 2010

24 horas: o diário ..

Penúltimo passo para o desfecho. Amanhã é o quadragésimo e último dia. Fim da quarentena sem consumir. Será que achei o antídoto?
Hoje, 20 de outubro foi um dia pesado. Muitos contratempos de meia pataca juntos. O nível energético está em uma sintonia cheia de turbulência e interferências. Nem o Jack(Bauer) resistiria a neurastenia desta quarta feira. Meio da semana, entroncamento dos dias. Sabe como é?!
Entretanto é importante enfatizar que toda mudança de atitude, por mais singela que seja, requer um certo desarranjo e isto move forças em nossa mente. Está bem nada de aprofundamentos.
Resolvi ir trabalhar a pé e também , aproveitando o horário de verão, ir para academia a pé. Estou pensando em escolher pelo menos um dia da semana para andar sem carro. É uma micro contribuição com o planeta, mas pode ser melhor que nada. Não foi de todo mal, mas como meu humor já estava contaminado ..
O nome do filme era " Todos contra um". Sim, um desses dias em que estamos do lado oposto dos que levam a melhor (aparentemente).
Minha próxima tarefa acho que será lutar com o silêncio. Acho que vou me propor 40 dias de economia verbal. Fechar a boca. Calar. Silenciar.
beijo ultimato
da Linda

Nenhum comentário: