terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diário de uma consumista: Página 38

Hoje eu comentava sobre o meu bem sucedido intento contra minha corrente consumista e pensava o que fazer após chegar aos quarenta dias propostos inicialmente. Já me gastei um pouco com este tema.Esvaziei. Hoje são 38 dias. Para combinar levei o carro para revisão e tomei um orçamento nada econômico. Gastos úteis e necessários.
Ainda assim( como já disse) não me sinto convencida da minha mudança. Me parece que estou só em banho-maria.
Estou tropeçando nas teclas de tanto sono. Acho que sou o único ser acordado do planeta.
O Stuart está ressonando estirado no chão e faz um silêncio apocalíptico.
Só um ou outro ronco de motor distante rasga o sossego.
Acho que meu próximo desafio será gastar menos energia com palavras. Adquirir um ar mais taciturno. Ficar mirando o mundo do meu infinito particular e apreciar mais a viagem.
Bons sonhos.
Beijos Lindos
da Linda

Nenhum comentário: