quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quarenta dias e quarenta noites: vigésimo quinto dia...

Então são 25 dias. Algumas tentações como comprar uns livros em um sebo próximo ao meu trabalho. Na verdade são livros que não vou ler agora e pensei que poderão esperar para outra hora. Também recebi um telefonema de uma amiga que vende uns produtinhos legais. Dei uma enrolada e saí fora. Que situação não é... não posso ficar dando explicação para todo mundo. Tenho uma enorme dificuldade em dizer não. Assim sumariamente. Geralmente faço um meio de campo e vou me escapando de mansinho.
Em compensação concordei em assistir ao show do Paul Macartney que vai ocorrer em Porto Alegre. Nunca se sabe quando será possível ver um Beatle. Isto é histórico e não dá para considerar exatamente como consumo. Creio que é um tributo à minha própria história.
Ir a Porto Alegre também é uma desculpa perdoável, cheirar a civilização e aquele inferno urbano endoidecido. Sacudir a poeira enfim.
Portanto faltam apenas 15 dias para concluir minha proposta inicial e vejo que não é impossível cumprir metas .
Tenho que concretizar meu animus realizandis e outras pedagogias da minha vida. Como diz um velho amigo argentino precisamos ser docentes de nós mesmos.
Beijo Lindo
da Linda

Nenhum comentário: