sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quarenta dias e quarenta noites: 20 dias sem consumo.

Dia primeiro de outubro. Vigésimo dia, morno mas sem consumo. Estive fazendo uma avaliação a respeito da minha proposta e concluí que vou engrenar a prática em outras áreas. Exultante em saber que é possível.

Conversava agora à tarde com uma prima e ela me falava sobre sua mãodevaquez genética. Contava que havia ganho "créditos" do namorado e da madrinha já havia meses, mas não queria consumí-los. Quando falei que já estava há 20 dias sem consumir supérfluos ela respondeu:

-Ah, este é o meu normal.

Me senti uma gelatina dietética velha dessorada. Não consigo entender qual a substância responsável por esta sanidade toda......
Eu aqui me sentindo a mulher que virou suco e o mundo apenas me fazendo sala. Credo.
Depois não querem que eu me sinta um ET em férias.
Enfim, como dizia meu amigo OSHO, eu sou um Ser único, nunca existi antes e nunca mais existirei , portanto o mundo deve me aproveitar muito bem. Minha singularidade é ímpar.
Sendo assim, beijo pela metade da proposta
da Linda

Nenhum comentário: