quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comprar em tempos de cólera....

Trigésimo terceiro dia sem consumo de balagandãs. Ufa. Senti hoje um leve, saudoso e desejoso momento consumista. Cheguei a saborear o gosto na boca. Achei que não fosse chegar na páginoa dois. Ufa. Quase sucumbi. Mudei os planos e desviei para locais mais seguros.
Confesso que senti uma dificuldade em resistir. Comprei com os olhos e senti a química se alterando dentro de mim. Pupilas se expandindo, respiração aumentando e aquela sensação de " o que é que tem?"
Por experiência contornei a situação e não me deixei iludir com meus falsos apelos de " depois eu vejo" ou " se eu não aproveitar agora" e" se depois não tiver mais". O resultado final foi deglutir uma barra de chocolate a sangue frio. Ai minha alergia.
beijo lindo
da linda

Nenhum comentário: