domingo, 17 de outubro de 2010

Aos trinta e seis dias do mês de Outubro...zen consumo

Domingo chegando ao fim. Venho registrar meu momento Caminha, descrever a aventura de meus dias navegando sobre os acontecimentos. Sempre por mares nunca dantes navegados.
Acabei de cometer o pecado da gula e comi inteiro um bauru de filé. Sim, às vezes também cometo desatinos.
Depois de um sábado natureba, um Domingo gastronômico com direito a glosnas insalubres. Entre elas uma torta de nozes trufadas. Só resta depois o chá de hibiscus.Valha-me FreeWilly.
O importante é que não consumi nadica de nada. Também não sofri ameaça alguma. Praticamente não saí de casa. Fiquei entocada curtindo a minha alergia à primavera estrondosa de Bigrivertown.
Fico de ressaca cada vez que olho no relógio e me dou conta de que fui lesada em uma hora do meu dia. Estou me preparando para amanhã pois será um longo dia.
Hoje até pesquisei algumas coisas sobre meu dosha na medicina ayurvédica. Eu sou Vata e estava verificando uma dieta ideal para o meu tipo.
Agora só estou desligando as turbinas para entregar-me aos sonhos com Jung.
beijos lindos
da Lind@

Nenhum comentário: