sábado, 16 de outubro de 2010

O Adeus a Becky Bloom...

Sábado. O trigésimo quinto dia sem os delírios de consumo de Becky Bloom transcorreram como uma torrente num paredão. Queda livre!
Hoje consegui arrecadar tarefas que não estavam no script apenas para fugir do programa principal.
Apesar de ser uma cozinheira sofrível, decidi cozinhar. Tudo muito integral e vegetal. Como se não bastasse comer uma gororoba de minha autoria e livre criação decidi continuar no ritmo. Fiz pão integral e inventei um impensável bolo(integral) de cacau com amarula e cobertura de chocolate. Por pior que possa ser na pilotagem de um fogão, me sinto absolutamente bem enquanto fico me driblando com quitutes gororobescos. Para arrematar ainda preparei uma salada de frutas, adiantei um pouco de trabalho e finalmente cheguei ao filme que havia locado ontem.
Ontem locar o filme era urgente. Assistí-lo, no entanto....
Ah, o filme " Mammoth" ou o título em português simploriamente piegas "Corações em Conflito", com o bonitinho Gael Garcia Bernal e Michele Williams. Um drama sobre como sempre estamos no limite de nossas fraquezas. Somos bem humaninhos!!!
Eu sou mesmo um caso de total obturação das faculdades mentais.
Outra parte fora do script :
No meu trabalho ao final do ano, por conta de certas apropriações e arremates, fazemos uma dança. No penúltimo ano dançamos algo transcendente. No último escolhemos algo apoteótico e este ano vamos de Rita Lee. Partimos para o escracho da maravilhosa deusa de cabelos vermelhos.
Hoje foi o primeiro ensaio. O legal é que somos mulheres de todos os jeitos. Altas , pequenas , gordinhas , magrinhas, novinhas, madurinhas, avançadas , clarinhas, moreninhas, crespinhas, lisinhas , sardentinhas, descontando os contrastes menos evidentes. O fato é que quando começamos a brincadeira, vira uma festa e é pura diversão.
O escracho é sempre um convite a perda de juízo. Eu como já não gozo de um perfeito me sinto em casa. É o meu número.
Me cansei
de lero lero
Da lincença
mas
eu vou sair do sério...
quero mais saúde,
me cansei de escutar
opiniões,
de como ter um mundo
melhor..
beijo lindo
escrachado e alimentado
da Linda

Nenhum comentário: