sexta-feira, 15 de outubro de 2010

non hilum finalmente...34

Trigésimo quarto dia de resistência aos meus ímpetos consumidores. Apesar de estar recebendo uma ajudinha geral do universo. Ele contribui como pode. Assim, sabotando momentos de oportunidade ou me tornando mais aborrecida que o normal.
Preparei-me segundo a previsão do tempo para um dia de chuvas e acordei com um dia lindo de verão. Destes que apetece sair às ruas ao acaso. Um dia dado a escapismos mesmo. Sair da rotina. Como estava em função da moça que vem limpar aqui em casa e precisava resolver certas coisas...Shazan. Precisei ficar na volta.
Academia(apesar de moída de dor) e outras coisinhas do universo feminino me ocuparam.
Aliás , por falar em universo, a campanha eleitoral do segundo turno engrenou um tiroteio dos infernos. É um tal de ela disse isso e ele disse aquilo que me parece bem "mau caráter".
E domingo vamos ter que encarar um horário de verão (eles).
Eu vou ficar fora do ar por um bom tempo até que meu corpo reconheça a alteração do estúpido relógio.
Valha-me calendário Maia, vai ser o meu 2012 particular. Meu mundo e minha pele terão acabado.Vou ficar um zumbi a andar pelas ruas , acordando as 5:30 da matina. Isso é um desacato. Vou esquecer até meu nome.
Acho que vou me mudar para o Norte. Povo feliz que morre de calor e no escuro com o apagão, mas não tem horário de verão. Brincadeirinha.
Beijos valentes
da Linda

Um comentário:

Maria Paula Alvim disse...

Parodiando Quintana: os dias de verão passarão/ a sua prosa passarinho. Gosto muito do ritmo da sua escrita.