quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nasce uma mão de vaca: pág. 40

Linha de chegada à vista. Parece que passei tranquila pelo prazo a que me propus. Nenhum cosmético ou similar, nada de bijous ou qualquer outro tipo de acessório, nada de sapatos ou roupas de qualquer gênero. Nenhuma bolsa, Livro ou revista. Nada de roupas de cama, mesa ou banho. Nenhum bibelô, adorno ou qualquer ítem de bazar. Nada de livraria ou papelaria.
Nem uma escova de dentes nova(adoro comprar escovas de dentes às pencas).
Foram quarenta dias administrando meu pensamento controlador de ímpetos. Claro que o sucesso é de Linda O'Mahley.
Claro que pretendo estender minha quarentena, agora a fase mais perigosa, usar o bom senso . Comprar sim, mas com moderação e previsão. Controle, consciência e planejamento.
É super importante fazer planejamento daquilo que se deseja. Não gerar expectativas .
Bom, meu novo objetivo que também pretende cumprir 40 dias eu já adianto hoje, mas vou decidir amanhã.
A proposta é reduzir meus ímpetos verborrágicos em , pelo menos , cinquenta por cento.
A quantidade de energia que gastamos quando falamos é imensa. Muitas vezes falamos além do necessário , usamos a própria capacidade de comunicação para criar mais das multidões de personagens que nos habitam.
Eu uso minha absurda habilidade de manejar conversas para libertar hostes de pensamentos , muitos deles nem me pertencem, apenas circulam por minha boca e minha mente.
São idéias que cacei pelo ar e ficaram dando um passeio por meu mundo mental. Nem sequer passaram pelo crivo da minha avaliação.
É deste atropelo que desejo me livrar. Atropelar idéias e vomitar palavras em excesso é uma atitude que me incomoda. Principalmente quando me despojo de barreiras , quando não me preservo.
Meu ego estará sob vigilância a partir de amanhã. Voto de silêncio.
beijo mão de vaca
da Linda

Nenhum comentário: