quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vigésimo sexto dia: tchan nan

A quinta-feira transcorrida , 7 de outubro e o clima de animus resolvendis permanece. Só descascando pepinos diários e permanecendo em estado de nadas comprandis. Com a super chuva do dia fiquei sem internet. Fiz uma porção de coisas de ordem prática e estou com aquela sensação de dever cumprido e bolso corroído. Sim, a vingança da conta bancária : episódio inicial.
Enfim, após um otorrinolarinologista e um traumatologista , iniciei o episódio "Check up". Fiquei pensando se não era uma forma de consumo também. Consumo hipocondríaco. Acho que é uma boa substituir o consumismo pela hipocondria , sai mais barato para o meu bolso, minha consciência e também para o planeta. Amanhã será a vez do gineco( que é anual) e aí uns exames aqui e outros ali.
Adiante?
beijo da Linda

Nenhum comentário: