terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vigésimo quarto dia...

Enfim aqui estou! Novamente a fazer juras ao bom senso. É isto , prometo me comportar e agir como uma menina muito bem crescida. Não comer bobagens, não desperdiçar nada, muito menos a maravilhosa vida que tenho. Juro que vou pedir licença ao tomar minha alegria nos braços e agradecer sempre que os sorrisos estiverem contagiantes.
Continuarei olhando nos olhos e buscando ser uma com minha verdade. Quero mesmo continuar sem entender, pelo menos o bastante para poder ficar mais lúcida e interessante.
Vigésimo quarto dia do meu bom senso. Fico feliz! Estou sob o efeito de alguns quadrinhos de chocolate com os quais me presenteei neste dia tão ventoso de primavera bigriveriana. Deixei o frio alcançar minha pele até ficar com as mãos roxas. Só para me sentir assim, mudando de cor. Só para depois jogar o agasalho aconchegante sobre as costas e caminhar a passos lentos por entre meus sonhos. Assim termino o cinco de outubro.
Bah..esqueci o aniversário da Julinha.
beijo lindo
da linda

Nenhum comentário: