Esta é uma avalancha de palavras. São palavras que não se destinam e nem se compreendem, apenas se libertam.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Dia 31 de Dezembro escoa sua última substância pela garganta de Crono. Assim , sem qualquer constrangimento, o 365 consumido e fungível, se desintegra em lembranças fragmentadas como fogos de artifício. Implode luminoso mais um lapso de ficção que morre em si, quase sem resíduos.Caprichosa invenção. Vou bebê-lo numa taça...gelado como os mortos!
E assim por diante o planeta continua girando indiferente, engolindo as doses de sol e devolvendo fractais imperceptíveis a decifrar os extremos , de vida e morte, de exuberância e devastação, de compassividade e desatino. em alternância perpétua. Um compasso ritmando o infinito condolente.
tim tim mais uma vez........
Beijos residuais
da Linda
domingo, 26 de dezembro de 2010
Antropofagia
Meu não sei ainda cresce,
existo para o deleite
de minhas contradições, nada fenece,
sou tão somente demandante
das circunstâncias que me costuram
às coisas e me negam a inteireza
da solidez adormecida...
Ando assim fluida,
prolífica, em demolição,
ando clarice de mim
mesma e me tomo orgulhosa
de meu vácuo sem limite ou substância,
não aceito rima ou coerência,
apenas a abundância líquida
que saliva numa inferência vaidosa
e poluída dos tons que me
acodem talvez da verdad&.
Varrida como um tufão
me espirro, grito
em excreção,
me comprimo neste tecido
de letras insaciáveis
que me digerem na
fagocitose estranha
da simulação..
beijo da Linda
Me lind@
sábado, 25 de dezembro de 2010
Perdidos no Espaço
da Lind@
ops...Natureza Selvagem é um superfilme que recomendo com ***** para quem ainda não assistiu. É uma longa viagem.
ops.: O Stuart é o meu Watson de quatro patas.
Guigui
domingo, 19 de dezembro de 2010
Perfeitos estranhos , estranhos amigos.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Minha primeira lição sobre preconceito
sábado, 11 de dezembro de 2010
Inadequação
sentindo os relevos, os resquícios de vida.
Palavras sacolejam os medos,
caem pela língua, pulam feito mola .
Na tela "a situação".
Clima de insurreição. Negação.
Idéias toscas que minhas não são.
Escapa um pensamento fujão.
Parada a composição,
verso carece de conclusão.
Falta inspiração, sem conjugação.
Basta na confusão, lápis sem ponta, amolação.
Sol não decide se brilha ou se não e
cúmplice a frase não define sua condição.
Fica o dito pelo não dito.
Nova página de agenda , palavra não se emenda,
chega de aporrinhação.
Rabisco amassado, esboço passado.
Não tem solução.
beijo inapropriado
da Lind@
domingo, 5 de dezembro de 2010
Eu e minha boneca ....
beijo da inseparável boneca
Linda
domingo, 28 de novembro de 2010
Quem não se comunica se trumbica...
Sintaxe Mental
Hoje eu conversava com uma pessoa que nunca havia visto, uma estranha, mas identifiquei nela os sintomas de alguém que está despertando para uma realidade que está patente diante de todos nós, mas nem sempre desejamos vê-la. Algumas vezes ser certinha é incômodo.
Sou uma confusão resultante da mistura das idéias que aprendi a acreditar ao longo da minha travessia e da certeza de que tudo precisa ser revisto a partir de uma nova ótica, livre de parcialidade e preconceito.
Meu cinismo já se tornou virtuoso. ( Hoje eu li que a palavra virtude buscada em sua origem significa poder...pense nisso enquanto eu lhes digo até amanhã- lembrei dos programas de Ivete Brandalise na rádio Guaíba com aquele tom de voz confiante e repleto de convicção). Convicção é algo que se tornou difícil para mim. Nunca mais obtive dentro de mim um imperativo afirmativo.
Somos preordenados, controlados, manipulados e achacados em nossa indivi-dualidade. Somos individuados e somos duais. Esta dualidade que nos equilibra fica desbalanceada porque estamos imersos em substâncias que não são nossas. Essas duas partes precisam estar coerentes e unas, integradas. Caso contrário ficamos parecendo uma cópia falsificada de nós mesmos. É como se estivéssemos por hora desnorteados.
Daí eu faço piadas com a mimha própria incredulidade. Sou uma caricatura da boa moça que gostaria de rabiscar no meu layout, esta é a minha forma de ficar em cima do muro.
- Duas xícaras de café por favor, quero acordar!
Não dá para simplesmente usar as regras de sintaxe e refazer o texto adequado. A vida não se reescreve.Não dá para ser mais um espaguete na pasta sob o molho pesto e ser engolida na mesma garfada?
Eu não faço sentido sempre e nem tento, mas me causa fastio às vezes quando olho a minha volta com minhas lentes avaliativo-rigorosas.
Quem mesmo será que penso que sou?
Acho que sou uma pedante, pretensiosa e presunçosa . Dito isso explico que cheguei a esta última conclusão observando o altruísmo de meu cachorro Stuart.
Enquanto eu escrevia este post ele me olhava e de repente sem mais colocou a pata dianteira sobre o meu croc. Ficamos de pés dados e refleti o quanto estou distante da harmonia quando o Stuart fez aquele olhar de tóch tóch Melinda. Tolinha!
Se este texto sugere que não cheguei a lugar algum, diria que é exatamente onde estou...no limbo inquisitivo do mokshanonhilum...
beijo tóch tóch
da Lind@
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
NAMASTÉ
domingo, 14 de novembro de 2010
Quando me acompanho...
sábado, 6 de novembro de 2010
Cale-se...
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Fascinação
Ontem eu e uma amiga de longa estrada fomos ao centro comprar umas coisinhas e enquanto andávamos pelo calçadão minha amiga virou e falou " como o mundo mudou né" , continuou " tudo mudou tanto"." Tu te lembras como tudo era antes? " Claro que lembro, respondi. " Tu achas bom?"
Esbarrei na pergunta. Pensei um segundo e larguei no impulso : acho.
O fato é que eu gostava do mundo como era, mas gosto dele agora. Sinto imensa saudade de certos ingredientes que temperavam a vida antes, mas é estranho, a vida é impermanente. Gosto de todos estes ingredientes no tempo deles. A sensação desta percepção me assombrou até.
Eu percebi que as histórias do passado pertencem ao passado. Não é incrível a nossa capacidade de transitar pelo tempo.
Eu gosto muito de mim como estou , de minha vida e tudo que me cerca como está. Não que não tenha saudades e não adore beber os cheiros do baú de histórias que me integram, mas todas as coisas que passaram só cabem no passado e no momento que existiram.
Percebi o quanto somos dotados de capacidade de adaptação. Aliás a adaptação é uma lei natural da existência. Animais, genes e demais espécies se adaptam . Nosso corpo se adapta e nosso cérebro se adapta.
A ciência afirma até que nossa sensação de eternidade é um atributo de um kit anti-enlouquecimento. Imaginar que nunca acabaremos é uma forma de sedar nossas angústias e nos dar tempo para sorver cada gota do jeito certo.
Sim, eu também tenho uma tese de que o jeito certo é o jeito que é ou o jeito que está. Talvez seja prático, mas eu penso que tudo acontece como deve acontecer, com um pouco de caos é claro, pra não faltar adrenalina.
Outro dia me vi em um vídeo e fiquei perplexa. Era outra pessoa, talvez alguém que não me fosse muito familiar. Era eu em um outro tempo ou momento de mim. Hoje tenho mais intimidade comigo.
E o sentimento que fica de toda esta experiência de viajar no tempo é o deslumbramento. Acho a vida deslumbrante do jeito que é. Fico encantada quando as luzes acendem o palco.
Fico aqui com uma frase do Aristóteles que me fascina "o legal é sair de cena como se sai de uma festa, nem sedento e nem bebido..."
beijo lindo
da Linda
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Sessão Remember
Eu confesso que os pezinhos começam a dançar sozinhos e as histórias voltam como um filme romântico . Que delícia isso de recordar e reviver coisas do baú ou nem tão baú. Ainda adoro e acarinho com a mesma emoção. Mas acontece que hoje há um leque tão imenso de bandas e o acesso à novos nomes talentosos é tão intenso que é de perder o fôlego.
Eu até me considero pobre em cultura musical, se considerar o volume de produção musical que cresce de forma descomunal.
Hoje o alcance às mídias é mais fácil. Qualquer músico pode publicar seu trabalho em blogs e no Youtube, considerando a mais simples das possibilidades. Claro que a concorrência é maior .Entretanto explodem versões e estilos de grande qualidade .
Claro que há muito entulho, muito material feito para cooptar massas ( não que eu não seja massa) e vender os milhões de cópias, mas que não tem conteúdo ou criatividade. Há zilhões de músicos que vivem apenas os minutos de fama e depois caem no profundo abismo dos esquecidos. Fogo de palha.
Apesar disso, é importante ressaltar que esta diversidade revela muito do que o mundo "civilizado" se tornou.Fugaz! Os novos nichos cada vez mais exóticos e heréticos que surgem no meio artístico significam a rápida mudança que acontece debaixo dos nossos narizes. É nitroglicerina pura.
Mas música é tudo. É poesia, magia, metamorfose , um toque de midas no dia simples. É um luxo. Aprender a entender e curtir música também é um universo. Abrir o ouvido para novas batidas e penetrar nestes tantos guetos culturais que estão disponíveis. "Crise de ansiedade."
Não falo só dos segmentos afeitos às galeras jovens(lato) e à molecada, falo daquela linguagem que não tem tempo, que fica sempre atual e que é a boa música, do pop ao erudito ou ao clássico, ao cult. Amo musicar meus tempos.
Eu tenho uma amiga que quando completou trinta anos fez um CD com a história das músicas de sua vida ou pelo menos as mais marcantes. Muito.
Outro dia li um texto sobre a história da cantora francesa Edith Piaf que tem uma história envolta em glamour, escândalo e tragédias. Morreu aos quarenta e seis anos e tornou-se imortal por canções como "La Vie en Rose" e "Ne Me quitte pas". Edith Piaf é um exemplo para mim de como podemos abrir a mente para novos prazeres. Na minha juventude eu seria incapaz de reconhecer a beleza do trabalho de Piaf ou seu contexto de vida.
E hoje, talvez eu nem ligasse para Christopher Cross ou Doobie Brothers. É por isso que tudo se torna tão interessante. Somos nós em diferentes contextos que nos despertam para novos prazeres e saberes. São encaixes para os nossos momentos.
Minha mãe era apaixonada por tangos e boleros . Gostava de Adoniran, Lupicínio . Meu pai aficcionado por clássicos de Sinatra, Kelly , Charleston, Blues e claro Altemar Dutra e Angela Maria. Meu irmão por rock metal claro . Led Zeppelin, Triunvirat, Rolling Stones, Pink Floyd, Bob Dylan. Meus pais são da Era do Rádio. Fui criada ouvindo "a música da Guaiba". A vitrola era de madeira. Credo. O rádio era forrado com couro verde. Era lindo. Mais tarde surge a FM com a finalidade de focar na música.
Mais tarde tive um gravador com microfone. Era o máximo. A fita cassete revolucionou tudo. Lembro de gravar músicas do rádio. Que emoção.
Todos estes acabaram exercendo influências. São milhares de trilhas sonoras para uma vida. Tem ainda toda a MPB que é o filé mignon da nossa história musical. Nos oitenta vieram Cazuza, Renato Russo, Frejat, Paralamas, Ultraje, RPM, Titãs, Arnaldo Antunes, Lulu, Nenhum de Nós, Skank , Jota Quest, Engenheiros do Havaí, Kid Abelha, Camisa de Vênus, Cidade Negra, Patofu e ene outros .
Mais algumas centenas nos anos noventa e dois mil como Cold Play, Lenny Kravitz, Jack Jonson, John Mayer, Alanis Morissete, The Verve, Aersosmith, Laurin Hill, Paula Cole, Nora Jones, Foo Fighters, Gotan Project, Ben Harper, The Coors,enfim...a música vai continuar a dar o tom e coreografar a dança dos meus melhores prazeres. Vai acalentar minhas lembranças e sacudir-me por dentro e fora.
Não dá pra falar de todas as canções que amo e das que ainda vou amar e nem precisar a dimensão do seu significado, por que não dá pra mensurar paixão.
superbeijo lindo
da Linda
domingo, 31 de outubro de 2010
Palavra de confreira
da Lind@
confreira
And show must go on....
O jogo ainda nem começou crianças. Como diria o esfaqueado histórico Júlio César " A sorte está lançada"( alea jacta eas)!!
beijo lindo
da Lind@
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Nasce uma mão de vaca: pág. 40
Nem uma escova de dentes nova(adoro comprar escovas de dentes às pencas).
Foram quarenta dias administrando meu pensamento controlador de ímpetos. Claro que o sucesso é de Linda O'Mahley.
Claro que pretendo estender minha quarentena, agora a fase mais perigosa, usar o bom senso . Comprar sim, mas com moderação e previsão. Controle, consciência e planejamento.
É super importante fazer planejamento daquilo que se deseja. Não gerar expectativas .
Bom, meu novo objetivo que também pretende cumprir 40 dias eu já adianto hoje, mas vou decidir amanhã.
A proposta é reduzir meus ímpetos verborrágicos em , pelo menos , cinquenta por cento.
A quantidade de energia que gastamos quando falamos é imensa. Muitas vezes falamos além do necessário , usamos a própria capacidade de comunicação para criar mais das multidões de personagens que nos habitam.
Eu uso minha absurda habilidade de manejar conversas para libertar hostes de pensamentos , muitos deles nem me pertencem, apenas circulam por minha boca e minha mente.
São idéias que cacei pelo ar e ficaram dando um passeio por meu mundo mental. Nem sequer passaram pelo crivo da minha avaliação.
É deste atropelo que desejo me livrar. Atropelar idéias e vomitar palavras em excesso é uma atitude que me incomoda. Principalmente quando me despojo de barreiras , quando não me preservo.
Meu ego estará sob vigilância a partir de amanhã. Voto de silêncio.
beijo mão de vaca
da Linda
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
24 horas: o diário ..
Hoje, 20 de outubro foi um dia pesado. Muitos contratempos de meia pataca juntos. O nível energético está em uma sintonia cheia de turbulência e interferências. Nem o Jack(Bauer) resistiria a neurastenia desta quarta feira. Meio da semana, entroncamento dos dias. Sabe como é?!
Entretanto é importante enfatizar que toda mudança de atitude, por mais singela que seja, requer um certo desarranjo e isto move forças em nossa mente. Está bem nada de aprofundamentos.
Resolvi ir trabalhar a pé e também , aproveitando o horário de verão, ir para academia a pé. Estou pensando em escolher pelo menos um dia da semana para andar sem carro. É uma micro contribuição com o planeta, mas pode ser melhor que nada. Não foi de todo mal, mas como meu humor já estava contaminado ..
O nome do filme era " Todos contra um". Sim, um desses dias em que estamos do lado oposto dos que levam a melhor (aparentemente).
Minha próxima tarefa acho que será lutar com o silêncio. Acho que vou me propor 40 dias de economia verbal. Fechar a boca. Calar. Silenciar.
beijo ultimato
da Linda
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Diário de uma consumista: Página 38
Ainda assim( como já disse) não me sinto convencida da minha mudança. Me parece que estou só em banho-maria.
Estou tropeçando nas teclas de tanto sono. Acho que sou o único ser acordado do planeta.
O Stuart está ressonando estirado no chão e faz um silêncio apocalíptico.
Só um ou outro ronco de motor distante rasga o sossego.
Acho que meu próximo desafio será gastar menos energia com palavras. Adquirir um ar mais taciturno. Ficar mirando o mundo do meu infinito particular e apreciar mais a viagem.
Bons sonhos.
Beijos Lindos
da Linda
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Os últimos dias do transe consumista...
domingo, 17 de outubro de 2010
Aos trinta e seis dias do mês de Outubro...zen consumo
sábado, 16 de outubro de 2010
O Adeus a Becky Bloom...
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
non hilum finalmente...34
Preparei-me segundo a previsão do tempo para um dia de chuvas e acordei com um dia lindo de verão. Destes que apetece sair às ruas ao acaso. Um dia dado a escapismos mesmo. Sair da rotina. Como estava em função da moça que vem limpar aqui em casa e precisava resolver certas coisas...Shazan. Precisei ficar na volta.
Academia(apesar de moída de dor) e outras coisinhas do universo feminino me ocuparam.
Aliás , por falar em universo, a campanha eleitoral do segundo turno engrenou um tiroteio dos infernos. É um tal de ela disse isso e ele disse aquilo que me parece bem "mau caráter".
E domingo vamos ter que encarar um horário de verão (eles).
Eu vou ficar fora do ar por um bom tempo até que meu corpo reconheça a alteração do estúpido relógio.
Valha-me calendário Maia, vai ser o meu 2012 particular. Meu mundo e minha pele terão acabado.Vou ficar um zumbi a andar pelas ruas , acordando as 5:30 da matina. Isso é um desacato. Vou esquecer até meu nome.
Acho que vou me mudar para o Norte. Povo feliz que morre de calor e no escuro com o apagão, mas não tem horário de verão. Brincadeirinha.
Beijos valentes
da Linda
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Comprar em tempos de cólera....
Confesso que senti uma dificuldade em resistir. Comprei com os olhos e senti a química se alterando dentro de mim. Pupilas se expandindo, respiração aumentando e aquela sensação de " o que é que tem?"
Por experiência contornei a situação e não me deixei iludir com meus falsos apelos de " depois eu vejo" ou " se eu não aproveitar agora" e" se depois não tiver mais". O resultado final foi deglutir uma barra de chocolate a sangue frio. Ai minha alergia.
beijo lindo
da linda
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Orgulhosamente apresenta: trigésimo segundo dia..
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Dia da minha criança controlada....: Trigésimo primeiro dia ...
Cinza
da Lind@
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Trinta dias......
Eu não tenho educação musical, mas minha alma sim. Fico hipnotizada pela vibração absoluta do instrumento. Música pura e brutalmente leve. Algo entre o primitivo e o divino.
Existem coisas que não se consomem. Não são fungíveis. Quanto mais toca mais a música cresce. Começa a circular pela corrente sangüínea como oxigênio e vai até o dedinho do pé. Vai oxigenando tudo por dentro até que nos faz esvaziar e fluir.
Abri a porta e o vento parecia carregar aquele violoncello pelos ares e janelas, se espargindo, borrifando tudo......
Deve ser fantástico poder fazer isto às pessoas. A música é um privilégio desta nossa civilização. A densidade não pode ser medida. Eu amo música.
Não achei no youtube para colar aqui(merecia).... "the Prelude from Bach's Cello Suite No. 1 "
mas dá para obter no link :
http://somdoroque.blogspot.com/2008/07/j-s-bach-6-sutes-para-violoncelo-solo.html
Trigésimo dia de resistência ao consumo , sem contribuir para o modelo social vigente.
Pelo obsoleto e sedutor modus vivendi primitivo.........
beijo lindo
da linda
domingo, 10 de outubro de 2010
Linda o'mahley live..
Eu não gosto de assistir TV, menos ainda no Domingo, mas queria assistir ao debate e portanto me submeti.
Dei azar ao zapear e vou ter que continuar pilotando o controle. O Lulu Santos está de frente com a Gabi e como acho ele uma criatura deliciosa, vou fazer o sacrifício. Pelo menos tira aquele sabor podre de debate político.
Me parece um grande desperdício de tempo ficar ouvindo tantas manipulações ensaiadas pelos candidatos e ao mesmo tempo acusações propositais que constroem cortinas de fumaça para desviar atenção das mazelas.
Mereço um Lulu né...
Ele disse que a Humanidade chegou ao ápice no Concórdia!!
Eu acho que eu não concordo!
O Lulu disse que não pensa em 144 caracteres e não gosta de saber que tem 8oo mil pessoas seguindo-o. Diz que isto chama paranóia. Ele estava falando do Twitter.
Excesso de informação, poluição... fato.
beijo
lindo
da Linda
sábado, 9 de outubro de 2010
O dia 28 diz alguma coisa...
O fato é que o sábado foi proveitoso, cheio de tarefas de Hércules, mas eu estou me transformando em um mantra "naaum".
Chatinha não?
Beijo repetitivo
da Linda
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites: a vida sem bugigangas
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Vigésimo sexto dia: tchan nan
Enfim, após um otorrinolarinologista e um traumatologista , iniciei o episódio "Check up". Fiquei pensando se não era uma forma de consumo também. Consumo hipocondríaco. Acho que é uma boa substituir o consumismo pela hipocondria , sai mais barato para o meu bolso, minha consciência e também para o planeta. Amanhã será a vez do gineco( que é anual) e aí uns exames aqui e outros ali.
Adiante?
beijo da Linda
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites: vigésimo quinto dia...
Em compensação concordei em assistir ao show do Paul Macartney que vai ocorrer em Porto Alegre. Nunca se sabe quando será possível ver um Beatle. Isto é histórico e não dá para considerar exatamente como consumo. Creio que é um tributo à minha própria história.
Ir a Porto Alegre também é uma desculpa perdoável, cheirar a civilização e aquele inferno urbano endoidecido. Sacudir a poeira enfim.
Portanto faltam apenas 15 dias para concluir minha proposta inicial e vejo que não é impossível cumprir metas .
Tenho que concretizar meu animus realizandis e outras pedagogias da minha vida. Como diz um velho amigo argentino precisamos ser docentes de nós mesmos.
Beijo Lindo
da Linda
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Vigésimo quarto dia...
Continuarei olhando nos olhos e buscando ser uma com minha verdade. Quero mesmo continuar sem entender, pelo menos o bastante para poder ficar mais lúcida e interessante.
Vigésimo quarto dia do meu bom senso. Fico feliz! Estou sob o efeito de alguns quadrinhos de chocolate com os quais me presenteei neste dia tão ventoso de primavera bigriveriana. Deixei o frio alcançar minha pele até ficar com as mãos roxas. Só para me sentir assim, mudando de cor. Só para depois jogar o agasalho aconchegante sobre as costas e caminhar a passos lentos por entre meus sonhos. Assim termino o cinco de outubro.
Bah..esqueci o aniversário da Julinha.
beijo lindo
da linda
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Diário de uma não consumista :23° dia
Ontem um amigo de quem costumo comprar esteve em casa para pegar umas coisinhas por consertar e eu automática falei:
- Quando voltares de viagem vem mostrar as novidades....póin
Ato falho. Não lembrei que não quero comprar. Mas tudo bem. Hoje pude voltar a usar maquiagem depois de dez dias. Ufa.
Parece que está tudo bem, sem alergias ou reações. Hoje uma aulinha de Yoga total e relax.
Estou com a TV ligada no silencioso. Ironicamente começou a aparecer um comercial onde tem um cronômetro registrando o número de compras por segundo . Não ouvi o texto, mas assistindo é bizarro. O comercial é do Mercado Livre e aparecem centenas de objetos de todos os tipos registrados em uma espécie de registradora digital. Dá uma angústia.
O tipo de comercial que se for veiculado sem som vira protesto contra o consumo.
Beijo lindo
da Linda
domingo, 3 de outubro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites: 22° dia sem consumo...
Um dia de consumir o que é de direito. A cidadania sendo exercida. Esbanjemo-la...
Ainda tive a oportunidade de encontrar uma senhora bem idosa na minha zona eleitoral. Ela estava feliz porque poderia votar sem o título, pois fora assaltada e levaram-lhe todos os documentos, restando apenas a identidade. Ocorre que não sabia qual era a sessão em que votava e portanto ia de porta em porta para ver se estava na lista.
Veja só a responsabilidade e comprometimento. Poderia ter mandado às favas , mas optou por exercer seu direito em um dia tão importante.
Ainda observei aqueles que se vestem com um pouco mais de capricho para ir votar. Gerações mais conscientes talvez da solenidade deste ato.
Ao mesmo tempo deparei-me com outros menos honrosos manifestos. Destes que não sabiam nada sobre os candidatos e escolheram na hora , conforme a cola de outros. Isto é que é ridículo.
Estas pessoas vivem nas esquinas reclamando do país.
Mas eu aqui já colhi informações e verifiquei que elegi um deputado estadual e um senador de minha escolha. Um governador. Um bom saldo.
Agora é esperar pelo segundo turno para liquidar logo este capítulo e partir para a ação.
Sem um gastinho e sempre com animus resolvendi...
beijo lindo
da lind@
sábado, 2 de outubro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites: Onde está Wally?
Sim, a minha proposta tem um cheirinho de embuste, mas está caminhando e isto é o que importa.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites: 20 dias sem consumo.
-Ah, este é o meu normal.
da Linda
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites: dia 19 sem consumo.
Tenho me mantido de um jeito ou outro. Na verdade 19 dias não é nada e me parece que os quarenta também. Nem sequer da para considerar uma dieta de gastos. Que tolinha eu!
beijo tolo
da Lind@
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Quarenta dias e quarenta noites:Diário de uma consumida alegre e satisfeita:dia 18
Beijo Lindo
da Lind@
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Diário de uma com sumida em consequência.. dia 17
Consumi meia barra de chocolates hoje...Isto não é muito alentandor, mas não se pode ter tudo.
Fui malhar direitinho, quase em crise de ansiedade, mas não arrepiei....
Nei Lisboa canta os telhados de Paris e eu aqui nessa dureza cor de giz.
Tolice...Eu grito!
Beijo
da Linda
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Diário de uma quase ex-consumista convicta.
bom...tarde e sono...
beijo
lindo
da Linda